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MODELAGEM DE PERSONAGEM

Para os amantes de Action Figure, animação, cinema e publicidade nosso curso cai como uma luva, buscamos desenvolver nas aulas os aspectos necessários para a modelagem de personagens envolvendo toda a parte mais básica até a pose finalizada, dentro do nosso processo trabalhamos anatomia humana, forma, silhueta, pose, interpretação de concept, modelagem,correção de malha, textura e render, fazendo o aluno passar por todo o processo e fanzendo-o conhecer e criar seu próprio fluxo de trabalho. O curso é dividido em duas etapas, cada uma com duração de um ano, um total de 2 anos de curso.

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Conteúdo do Curso

Objetivo: Desenvolver de forma sólida os fundamentos da anatomia do corpo humano, entendo a importância de se ter uma blocagem bem estruturada, um gesturing bem aplicado e uma silhueta convincente.  Aliando o entendimento teórico e prático de um workflow, e suas mudanças de acordo com cada projeto desenvolvido por ele. Durante todo o curso o aluno irá aplicar todo o conhecimento adquirido em seus próprios projetos.

1º Ano – Fundamentos – Anatomia Humana 

 > Apresentação do curso (Áreas de atuação).
> Estudo de Crânio
> Músculos faciais e da região do pescoço  
> Modelagem de um rosto masculino e seus elementos (orelha, boca, nariz, olhos).
> Estudando os músculos do tronco. (torso)
> Modelagem do tronco.
> Estudando músculos do braço.
> Modelando braço.
> Estudando músculos das pernas
> Modelando pernas.
> Anatomia das mãos e dos pés.
> Aprendendo a dar sentimento com as mãos
> Cortes e preparação para impressão 3D.
> Estudos de Gesturing
> Pose, e expressão
> Pós Produção – Apresentação do modelo.

Obs.: Ao final do primeiro ano, o aluno terá dois projetos desenvolvidos por ele para apresentação em turma e para ser impresso em 3D, além de alguns sketches feitos ao longo do curso.

2º  Ano – Modelagem para produção. 

> Estudos de Gesturing e silhueta
> Estudos de Cabelo
> Assets e Roupas
> Finalização em cinza dos estudos criados
> Formas primárias
> Formas Secundárias
> Refinamento
> Retopologia
> Uv Mapping
> Blend Shape
> Detalhamento
> Exportando Texturas
> Criando Mapas para Materiais
> Criando luz de estúdio
> Shaders e configurações
> Fur e Hair
> Pose, e expressão
> Render
> Pós Produção

Obs.: Ao final do curso o aluno terá alguns sketches desenvolvidos como estudo, e um personagem finalizado para produção.

Carga Horária total : 296 horas.

Idade mínima: 18 anos

Pré Requisitos: Este curso não possui pré requisitos.

Importante: O aluno deverá praticar no mínimo 10 horas semanais, para um melhor aproveitamento do curso.

Material Didático: Temos material didático em vídeo para acompanhamento e desenvolvimento do aluno, durante todo o curso.

PRÓXIMAS TURMAS

TURMAS “MP-sábado13” 

Início: 17/08/2019 

Sábados: 13:00h às 16:00h

INVESTIMENTO

À vista R$ 7.720,00 (Apenas transferência bancária).

Parcelamento:

Matrícula R$ 150,00 ( Pagamento único)

Mensalidade: 24x R$ 280,00 (Boleto todo mês)

Outras opções de pagamento: Cartões de Crédito.

Mercado de Atuação

Onde aplicar o conhecimento obtido?

  • Personagens para Games, Cinema e Publicidade
  • Mercado de Colecionáveis (Impressão 3D)
  • Concept Art


EMITIMOS CERTIFICADO DIGITAL


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